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Estrutura Organizacional

  • Departamento de Planejamento e Compras

    Morgana Silva Carvalho

    Telefone: 62 98280-0134

    E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    Competências

    Art. 10-A. Ao Departamento de Planejamento e Compras compete:

    I – fazer compras e manter controle sistematizado de todas as compras efetuadas;

    II – assessorar a execução dos expedientes necessários à correta formalização e acompanhamento de processos de compras;

    III – supervisionar diretamente o controle de produtos estocados, a fim de que possa haver prévio planejamento para execução das compras;

    IV – controlar o cadastro dos fornecedores;

    V – controlar a verificação e o recebimento dos produtos licitados;

    VI – supervisionar o controle dos serviços licitados;

    VII – gerir cronograma de compras e contratação de prestação de serviços, com elaboração dos respectivos termos de referência para orientar as licitações;

    VIII – acompanhar as licitações realizadas para atender às demandas do Município;

    IX – fiscalizar a manutenção de inventário atualizado dos produtos e o controle dos serviços licitados;

    X – desempenhar outras atividades necessárias ao eficiente funcionamento do departamento e outras que porventura venham a ser determinadas pelo Secretário de Administração e Finanças ou diretamente pelo prefeito.