Departamento de Planejamento e Compras
Morgana Silva Carvalho
Telefone: 62 98280-0134
E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Competências
Art. 10-A. Ao Departamento de Planejamento e Compras compete:
I – fazer compras e manter controle sistematizado de todas as compras efetuadas;
II – assessorar a execução dos expedientes necessários à correta formalização e acompanhamento de processos de compras;
III – supervisionar diretamente o controle de produtos estocados, a fim de que possa haver prévio planejamento para execução das compras;
IV – controlar o cadastro dos fornecedores;
V – controlar a verificação e o recebimento dos produtos licitados;
VI – supervisionar o controle dos serviços licitados;
VII – gerir cronograma de compras e contratação de prestação de serviços, com elaboração dos respectivos termos de referência para orientar as licitações;
VIII – acompanhar as licitações realizadas para atender às demandas do Município;
IX – fiscalizar a manutenção de inventário atualizado dos produtos e o controle dos serviços licitados;
X – desempenhar outras atividades necessárias ao eficiente funcionamento do departamento e outras que porventura venham a ser determinadas pelo Secretário de Administração e Finanças ou diretamente pelo prefeito.