ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração e Finanças

    Thiago Rodrigues Oliveira

    Telefone: 62 3482-1282

    E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    Competências
    Departamentos

    A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem as seguintes competências:


    I- elaborar planos, programas, e atividades a serem desenvolvidos pela administração;


    II - aquisição, controle e guarda de material;


    III - aquisição, controle e guarda dos bens patrimoniais;


    IV- arquivo geral de documentos;


    V - organizar, normatizar e aplicar a política administrativa do Município;


    VI responsabilizar pela política fiscal do Município, principalmente pela previsão e arrecadação dos tributos municipais, controle da gestão financeira dos recursos do Município;


    VII - promover o acompanhamento sistemático das ações concernentes à fiscalização do ICMS, com objetivo de manter elou aumentar o índice de participação do Município, na distribuição deste imposto;


    VIII - participar da elaboração do Plano Plurianual de Investimentos, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual;


    IX - desempenhar outras atividades necessárias ao eficiente funcionamento da secretaria e Parágrafo único Os órgãos que integram a Secretaria de Administração e Finanças terão atividades específicas, que poderão ser ampliadas por ato do titular da Secretaria.

    Diretoria de Recursos Humanos

    Diretor: Marcelo Passos Silva

    Telefone: 62 3482-1282

    E-mail: drh@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    Departamento de Convênios e Patrimônio

    Chefe: Daiane Cardoso dos Santos

    Telefone: 62 3482-1282

    E-mail: convênios@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    Departamento de Finanças, Compras e Receita Tributária

    Chefe: Letícia Pimentel da Cruz

    Telefone: 62 3482-1282

    E-mail: tributos@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    Departamento de Atos Municipais

    Chefe: Izabela Candido da Silva

    Telefone: 62 3482-1282

    E-mail: jurídico@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    Assessoria Administrativa

    Procurador: Gustavo Correia de Melo

    Telefone: 62 3482-1282

    E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h

    Comissão Permanente de Licitação

    Presidente: Janison Candido Nery da Silva

    Telefone: 62 3482-1282

    E-mail: licita@novaroma.go.gov.br

    Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h