Secretaria de Administração e Finanças
Thiago Rodrigues Oliveira
Telefone: 62 3482-1282
E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Competências
Departamentos
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem as seguintes competências:
I- elaborar planos, programas, e atividades a serem desenvolvidos pela administração;
II - aquisição, controle e guarda de material;
III - aquisição, controle e guarda dos bens patrimoniais;
IV- arquivo geral de documentos;
V - organizar, normatizar e aplicar a política administrativa do Município;
VI responsabilizar pela política fiscal do Município, principalmente pela previsão e arrecadação dos tributos municipais, controle da gestão financeira dos recursos do Município;
VII - promover o acompanhamento sistemático das ações concernentes à fiscalização do ICMS, com objetivo de manter elou aumentar o índice de participação do Município, na distribuição deste imposto;
VIII - participar da elaboração do Plano Plurianual de Investimentos, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual;
IX - desempenhar outras atividades necessárias ao eficiente funcionamento da secretaria e Parágrafo único Os órgãos que integram a Secretaria de Administração e Finanças terão atividades específicas, que poderão ser ampliadas por ato do titular da Secretaria.
Diretoria de Recursos Humanos
Diretor: Marcelo Passos Silva
Telefone: 62 3482-1282
E-mail: drh@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento de Convênios e Patrimônio
Chefe: Daiane Cardoso dos Santos
Telefone: 62 3482-1282
E-mail: convênios@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento de Finanças, Compras e Receita Tributária
Chefe: Letícia Pimentel da Cruz
Telefone: 62 3482-1282
E-mail: tributos@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Departamento de Atos Municipais
Chefe: Izabela Candido da Silva
Telefone: 62 3482-1282
E-mail: jurídico@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Assessoria Administrativa
Procurador: Gustavo Correia de Melo
Telefone: 62 3482-1282
E-mail: adm2017@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h
Comissão Permanente de Licitação
Presidente: Janison Candido Nery da Silva
Telefone: 62 3482-1282
E-mail: licita@novaroma.go.gov.br
Endereço: Praça Augusto Pio de Santana, nº 01, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 17h